sábado, 19 de março de 2011

A idéia

Fevereiro deste ano. Comecei a conversar com minha esposa sobre nossas férias, que estão programadas para setembro. O que fazer? Onde ir? Juntar dinheiro? Viajar? Que dúvida!
Decidimos que iríamos viajar. Mas, para onde? Isa, minha esposa sempre quis me levar para andar de avião (sim, por incrível que pareça, eu nunca andei de avião. Sequer já entrei em um!), estávamos tentando decidir entre diversos lugares, até que eu falei pra ela para viajarmos para o sul de moto. Decidimos que iríamos até o sul do Brasil de moto.

Dia vai, dia vem e ai no dia 16 de março de 2011 minha esposa me surpreendeu: "-Por que não vamos até Buenos Aires de moto?". Surpreso, porém nem um pouco besta, topei na hora! E ainda para confirmar, no dia seguinte eu intimei ela: "-E aí, vamos mesmo para Buenos Aires ou não? Por que se formos, já vou correr atrás de tudo e aí não dá pra voltar atrás!". E foi assim que tive a conclusão: "Vamos para Buenos Aires!".

Decidido o destino, começaria uma corrida para fazer todo planejamento, busca de informações, rotas e tudo mais, mas esse assunto fica para as próximas postagens.



Até o próximo post!

PS: Gostaria de agradecer meus dois primeiros seguidores, Alexandre, grande companheiro de estrada e grande amigo e Pablo, que ainda não conheço pessoalmente mas espero conhecer no caminho desta minha viagem. Muito obrigado também a todos que estão de alguma maneira acompanhando minhas postagens.

Um comentário:

  1. Primeiro parabéns pelo blog! Vou ser mais um seguidor!!!
    Segundo, parabéns pela esposa! Eu gostaria que a minha falasse pra irmos de moto pra algum lugar, mas...

    Abração e boa viagem!!!

    ResponderExcluir