terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sul a 125cc - Está chegando!

É pessoal, é amanhã!

Eu e o Bruno iremos partir para Bombinhas-SC amanhã por volta das 6h da manhã.

Semana passada fizemos uma geral nas motos e verificamos como ficaria a bagagem. Troquei os dois pneus da Yes, já coloquei vacina anti-furo nos dois, troquei vela, apertei caixa de direção e tudo mais.


Coloquei também um suporte de câmera para poder filmar um pouco o caminho para vocês e já testei também o suporte para o celular-GPS.


Quem quiser poderá acompanhar em tempo quase real a viagem pelo meu Facebook. O link está aí na direita. Vou postando fotos nas paradas para que possam nos acompanhar de perto nesta pequena aventura.

Aproveitando, estou vendendo um capacete AGV S-4, que comprei pelo eBay para mim, porém ficou machucando na orelha. Quem tiver interesse, o link do anúncio no ML está aqui.
É um excelente capacete, 5 estrelas na SHARP. Vale a pena, ainda mais pelo preço.


É isso aí pessoal!

Agora, atualizarei aqui somente se conseguir alguma conexão pela viagem. Caso contrário, apenas quando voltar!

Até a próxima! E me desejem boa viagem! rs

2 comentários: