sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Voltando...

Pessoal, sei que sumi totalmente daqui... porém estou voltando... vamos atualizar tudo que aconteceu até tudo que aconteceu até aqui...

No final, quando fiz as contas todas da viagem para a Argentina, ví que sairia mais caro que esperava, então acabei adiando esta viagem. Mas todos os planos estão guardados e serão usados em um futuro próximo.

Acabei viajando nas minhas férias em setembro, quando faria a viagem de moto, para a Venezuela, mais precisamente para Los Roques, no Caribe venezuelano. E fica a dica! É um lugar espetacular! Ótimo para ir a dois. Sozinho não vale muito a pena, pois não é nada badalado, mas aquele lugar é um paraíso! Passei praticamente uma lua de mel com minha noiva lá!

Depois disso fiquei um tempo sem viajar, fazendo apenas pequenas viagens para visitar minha família na cidade de Bauru, distante cerca de 350km aqui da capital.

Em novembro, no dia 25, tive um episódio que gostaria de apagar da minha memória. Fui assaltado na rua da minha casa. Cercado por duas CB300R, tive minha Lander tão querida tirada de mim à força. Ou melhor, nem tão à força. Com aquele revólver calibre 38 apontado para minha testa, os FDP nem precisaram fazer força nenhuma. Muita revolta, mas tudo bem. Passou e eu estou aqui para contar história. E este foi o fim da minha querida Lander.

Recebido o dinheiro do seguro, a grande fortuna de R$50,00, isso mesmo: cinquenta reais! Minha moto estava financiada, então foi o que sobrou para eu receber, tirando o preço da apólice, que eu tinha acabado de renovar e ainda nem tinha pago e o valor para quitar o financiamento. Pelo menos deu para almoçar aqui no trabalho por dois dias! rs. Voltando... Recebido o dinheiro do seguro, comprei uma moto que já conheço de cabo a rabo, uma Suzuki Yes 2009! Diga-se de passagem, minha QUARTA Suzuki Yes! Esta que comprei estava um pouco judiada. Algumas coisas para se fazer e tal, porém pelo valor, valeu a pena. Aos poucos estou deixando ela zeradinha. E agora ela é a minha nova companheira de aventuras.

E é isso tudo que aconteceu até agora!

É isso aí, pessoal!

Em breve, talvez hoje ainda eu poste novamente um plano de viagem aí que estou para fazer daqui uns dias.

Abraços e até a próxima!

3 comentários:

  1. Tem um povo meio louco mesmo, que fica comprando o mesmo modelo de moto umas 4, 5 vezes hahaha.
    isso inclui meu pai e aquela Mirage hahaha

    Boa sorte e parabéns pela moto "nova"

    ResponderExcluir
  2. Que legal que voltou a postar Eiji! Estou acompanhando e aguardando grandes viagens e belas imagens!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. E aí cara, achei estranho vc ir viajar de Suzi Yes, só depois descobri a a Lander tinha ido pra caixa prego, uma pena...Quem sabe um dia eu te acompanho com a minha Titan, boa sorte com a Suzi Yes. Um grande abraço de um outro Japa

    ResponderExcluir