sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rumo ao Sul de 125cc!

Opa pessoal!

Eu disse que atualizaria ainda hoje e aqui estou!

Ultimamente ando super estressado, descontando em tudo e em todos. Definitivamente estou precisando viajar de moto! Mas viajar por viajar! Sem compromissos, horários, destinos nem nada!

Foi pensando nisso que conversei com minha esposa. Decidi que, no feriado do dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, eu iria viajar de moto! Vou compensar algumas horas do meu banco de horas no trabalho e pegar estrada. Eu e minha moto! Talvez um outro amigo tbm solo com a moto dele.

Um lugar que eu sempre quis conhecer mas nunca tive oportunidade é o Sul e é pra lá que eu vou!

Vou pegar estrada rumo ao sul em cima da minha motoquinha, de apenas 125cc. Para alguns, esta seria uma viagem cansativa, exaustiva e nem um pouco prazerosa. Porém, para um mototurista de sangue, não importa a moto, o que importa é viajar!

Ainda sem destino certo, gostaria de ir até Florianópolis. Pela distância até daria, porém quero fazer a viagem tranquilo. Parando a todo momento para tirar fotos e tal. Isso vai fazer uma viagem que demoraria cerca de 7h, demorar mais de 10h fácil! Então não sei se seria viável ir até Florianópolis. Veremos até onde vou chegar!

Gostaria que deixassem nos comentários pontos interessantes para se conhecer no caminho São Paulo - Florianópolis, que é a rota que vou seguir, indo pela BR116.

Dois pontos que talvez eu passe são:

- Caverna do Diabo - Eu ia bastante lá com minha família quando era pequeno. Quero ir lá passar uma nostalgia.
- Serra da Graciosa - Dizem ser linda! Quero conhecer!

E por enquanto é isso!

Aliás, se puderem tbm indicar campings e afins, agradeço, pois vou fazer a viagem com o menor custo possível.

Valeu Pessoal!

Um comentário:

  1. Legal heim! Viajar é um tratamento anti-strees mesmo né!
    Cara, se passar pela Graciosa, chega em Morretes pra comer um barreado. Eu ainda não comi, mas pelo que eu lí o negócio é ultra-mega-hiper-bombastic saboroso!!!!

    Abração e acompanhando!

    ResponderExcluir